terça-feira, 22 de julho de 2014

Nova edição do curso!!! ou, já não era sem tempo, né, João!?

Você já conhece este blog?
Seja bem vind@!
Montei ele para ser um espaço de trocas com os alunos/amigos que fizeram o curso A Canção e Seus Sentidos. E por sinal, venho aqui hoje chamar vc pra participar de mais uma edição deste curso que costuma ser um percurso cheio de escutas e descobertas.

Funciona assim. A canção, vc deve estar consciente disso, é um território híbrido. Um baita cruzamento cultural. E o cancionista, da maneira como compreendo, é um cara curioso e cheio de amigos criativos e interessantes. Fruir canção é algo que nos conecta com muitas linguagens diferentes. Considerando isso, o curso que pensei funciona bem quando tem gente de áreas de estudos diferentes, pois assim trocamos impressões e percebemos este objeto insólito, que é a canção, por ângulos novos. 

Em outras palavras:


Entendeu?
Mais ou menos?
Assim, ó.
Vou abrir horário para 3 turmas, uma na terça de tarde (15:00 hrs), uma na quinta de noite (19:00) e uma no sábado de manhã (9:00)... se vc se interessou, mande um email para mim (jocarv1984@yahoo.com.br) dizendo qual horário vc prefere e quem é vc. Curte estudar o que? E escutar o que? E se vc tiver um outro horário de preferência, estou aberto à sugestões.

Tá faltando dizer que serão turmas de 3 a 6 alunos. (alguns encontros prometem até pão de queijo)
E q são aulas de 1 hora e meia. 
Durante 4 meses.
Que o investimento é de 80 reais por mês. (baratin baratin!)
E que é suuuuuuper legal estudar canção!!! 
Tá entendendo?

Bom dia, então!
até logo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário