quarta-feira, 12 de junho de 2013

Entrevista para o Contracapa, de Karen Debértolis

Nesta terça (11/06/2013) tive o prazer de "ir pro ar". Foi no programa Contracapa, da rádio web AlmA Londrina, dirigido pela escritora Karen Debértolis. Falei um poco sobre como escuto canção, e escolhi algumas (que me vieram na cabeça) pra tocar no rádio.

karen - a mulher das palavras

Contracapa é um programa que discute, em princípio, literatura. O dessa terça ficou bem legal, e é o primeiro de uma série em que a Karen pretende abordar como tema a canção. Terça feira que vem, dia 18, tem outro programa com minha pessoa, rss, e escutaremos, básicamente, o álbum Matita Perê, de Tom Jobim.

Bem, quem perdeu o programa dessa terça, não tem motivo pra se afligir. Minha entrevista está online pra quando você puder escutar! É só ir lá na rádio e baixar o programa em mp3. (clique aqui)

Dentre as canções que eu escolhi pra tocar no rádio, está a recém lançada Crisantemo, do Emicida. Vou deixar o Link do vídeo aqui, só pra dar aquela vontade de escutar o programa inteiro.


Aproveito para lembrar que já está na hora de formar outra turma de alunos! Quem estiver interessado mande um email para jocarv1984@yahoo.com.br, dizendo quais os horários que você tem disponível, ou ligue pra mim no (43) 9689-3736 (Tim (as vezes não funcional)).

Um grande abraço!
João de Carvalho

ps.: estou esperando seus comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário